quinta-feira, março 15, 2007

Campanha “Moçambique por Moçambique” no Instituto Superior Politécnico e Universitário (ISPU)

No âmbito da Campanha “Moçambique por Moçambique”, liderada pelo Gabinete da Primeira Dama, no dia 12 do mês de Março de 2007, foram entregues à este Gabinete, diversos artigos de bens alimentares, roupa e calçado, colectados pelo Instituto Superior Politécnico e Universitário (ISPU), em resposta ao apelo feito pelo gabinete da Primeira Dama, em apoio aos afectados pelas recentes cheias no Norte do país.

Motivada pelo sentido do humanismo, a campanha interna de recolha de diversos bens que decorreu entre 28 de Fevereiro à 12 de Março corrente, foi coordenada pelo Departamento de Recreação, Cultura e Desportos (DRCD) ao nível de vários departamentos do ISPU e pela Associação dos Estudantes, no seio da comunidade estudantil.

É de realçar, que a participação considerável neste acto de solidariedade, foi, em parte, conseguida pelas sinergias, criadas durante a realização da Feira do Livro e das festividades do Dia Internacional da Mulher. Para o sucesso da operação também contribuiu a festa de angariação de fundos em apoio às vítimas de cheias, organizada no CREISPU pela Associação dos Estudantes do ISPU.

12 de Março de 2007