terça-feira, novembro 18, 2008

ESA gradua Técnicos Médios e Bacharéis em Lichinga

A Escola Superior Aberta (ESA) da Universidade Politécnica graduou no dia 7 de Novembro último 39 Bacharéis em Ciências Pedagógicas e 32 técnicos médios em gestão e contabilidade.

A cerimónia de graduação decorreu na cidade de Lichinga nas instalações do IFAPA e contou com a presença de sua Excelência o Governador da Província de Niassa.

Cerca de 400 pessoas participarem nesta cerimónia que foi abrilhantada com as actuações musicais do grupo MASSSUKO. Os melhores estudantes dos cursos foram premiados pelas instituições locais e ficou a promessa por parte desta Universidade de voltar a Niassa contribuindo para a formação de mais quadros para aquela província.

Após a cerimónia de graduação, decorreu um almoço com os estudantes, o Magnífico Reitor da Universidade Politécnica e outros membros do Corpo Directivo e Administrativo da Universidade.

No mesmo dia, a Universidade Politécnica organizou um Jantar de Gala que contou com a presença de sua Excelência o Governador da Província de Niassa, a Cônsul Honorário da Bélgica, membros do governo provincial e outros convidados.