segunda-feira, agosto 04, 2008

Noite do Ciclo de Cinema e Jazz moçambicano

No âmbito das actividades do Sub – Projecto de Advocacia do Plano Operativo da Universidade Politécnica de Prevenção e Combate ao HIV – SIDA (voltado para a disseminação de mensagens, promoção de debates e conscientização social em torno desta pandemia), faz-se saber que na sexta-feira , dia 8 de Agosto de 2008, pelas 18 horas terá lugar a Primeira Noite do Ciclo de Cinema e Jazz moçambicano, com a seguinte programa:

18.00 - Actuação do Agrupamento Matola Jazz Project
18.30 - Exibição dos Filmes – Voz Nocturna e Graça no Positivo do realizador Gabriel Mondlane
19.15 - Actuação do Agrupamento Matola Jazz Project

Os filmes a serem exibidos abordam o drama do HIV – SIDA e sua complexidade no contexto da sociedade moçambicana. No debate estarão presentes, para além de representantes da AMOCINE (Associação Moçambicana de Cineastas), membros da comunidade académica local, artistas e toda a comunidade da Universidade Politécnica.
A sua presença será para nós um gesto em prol de uma causa nobre, um testemunho vivo de esperança, uma forma vital de fazer real o nosso lema: Contribuindo para uma geração sem HIV – SIDA.

Maputo, 04 de Agosto de 2008,
Mestre Aurélio Ginja,
Coordenador do Sub – Projecto de Advocacia do Plano Operativo da Universidade Politécnica de Prevenção e Combate ao HIV – SIDA.