sexta-feira, maio 09, 2008

3ª Edição da Licenciatura em Estudos de Desenvolvimento em Nampula

Iniciou em Março deste ano a 3ª Edição da Licenciatura em Estudos de Desenvolvimento em Nampula. Esta nova edição vem dar resposta à enorme procura dos estudantes daquela cidade (e arredores). A Escola Superior Aberta (ESA) e a Universidade Politécnica abriu mais uma edição, que conta com cerca de 80 estudantes, divididos em 2 turmas (laboral e pós laboral). Realçamos que entre os nossos estudantes contamos com bolseiros do Governo Provincial e Município de Nampula.


Neste momento as duas turmas já frequentaram as disciplinas de Políticas Públicas e Privadas bem como a de Género e Desenvolvimento. Ambas as turmas são participativas e procuram aquilo que A Politécnica lhes dá: um ensino de qualidade e a produção de conhecimento.


Sala de informática:

Os / as estudantes, das duas Edições da Licenciatura em Estudos de Desenvolvimento, que decorre na Extensão de A Politécnica em Nampula, em trabalho de pesquisa.
A ESA conta nas suas turmas de Nampula com estudantes dinâmicos, onde é marcante a sua participação em eventos culturais e académicos naquela cidade. São assim os / as estudantes da A Politécnica!