quarta-feira, junho 04, 2008

ESA inicia Curso de Ciências Pedagógicas em Gaza

Teve início a 4ª Edição do Curso de Bacharelato em Ciências Pedagógicas na cidade de Xai–Xai, província de Gaza

No dia 26 de Maio corrente, iniciou na cidade de Xai–Xai (província de Gaza), o Curso de Bacharelato em Ciências Pedagógicas na sua 4ª Edição sob responsabilidade da Escola Superior Aberta (ESA) da Universidade Politécnica.

O Curso terá a duração de cerca de dois anos e terminará em Fevereiro de 2010. O Curso de Bacharelato em Ciências Pedagógicas foi desenhado principalmente para os técnicos da Direcção Provincial de Educação e Cultura e os Directores de Escolas, tem o formato modular e conta com a participação de 29 estudantes. O Curso é financiado pelos próprios estudantes.

A cerimónia oficial de abertura do Curso presidida pela Directora da ESA, Mestre Andrea Serra ocorreu no dia 26 de Maio no Campos do IMAP de Gaza, que tem estado a disponibilizar as suas instalações para, em parceria com A Politécnica, contribuir para a formação de quadros naquela província, casos do curso que inicia-se agora e o da Licenciatura em Estudos de Desenvolvimento para quadros da Visão Mundial.

A formação decorrerá de forma presencial e em sala para o efeito, sob orientação de um corpo docente de excelente qualidade seleccionado pela ESA.

Para mais informações, queiram, por favor, contactar a Coordenadora do Curso, Licenciada Mariza Trindade.