quinta-feira, fevereiro 08, 2007

PRESS – RELEASE, 08.02.2007

Assinatura do Contrato de prestação de serviços entre World Vision Moçambique e Instituto Superior Politécnico e Universitário (ISPU)

No dia 07 do mês de Fevereiro de 2007, procedeu-se na Reitoria do Instituto Superior Politécnico e Universitário (ISPU), à assinatura do contrato entre a Visão Mundial Moçambique e o Instituto Superior Politécnico e Universitário (ISPU), com objectivo de formar 70 licenciados em ESTUDOS DE DESENVOLVIMENTO.

A Visão Mundial Moçambique foi representada neste acto pelo Dr. Carlos Piedrasanta e os seus colaboradores e o Instituto Superior Politécnico e Universitário (ISPU) foi representado pela sua Directora Executiva, Prof. Doutora Rosânia da Silva, com a presença do Magnifico Reitor do ISPU, Prof. Doutor Lourenço do Rosário e do Conselho Directivo da Instituição.

Na sua breve intervenção, após a assinatura do Contracto, Dr. Carlos Piedrasanta destacou a importância do valorização dos quadros nacionais e a sua grande satisfação em contribuir para o desenvolvimento sócio – profissional dos moçambicanos.

Por sua vez, o Magnífico Reitor do ISPU, Prof. Doutor Lourenço do Rosário, destacou a capacidade do ISPU em oferecer as melhores condições do ensino – aprendizagem no mercado, salientando também que a escolha do ISPU pela Visão Mundial Moçambique significa dignificação e engrandecimento da Universidade.

A formação dos 70 funcionários da Visão Mundial Moçambique terá lugar nas cidades de Xai – Xai e Quelimane, representando deste modo, o esforço do ISPU em expandir-se à todo o território nacional, sem no entanto comprometer nem a sua qualidade no ensino, nem a saúde financeira da Instituição.

362.135,00 dólares americanos é o valor do presente Contrato, através do qual o ISPU pretende levar avante a sua visão de desenvolvimento do país, não esquecendo das responsabilidades sociais das instituições do ensino superior na luta contra a pobreza absoluta em Moçambique.

08 de Fevereiro 2007

Sem comentários: