terça-feira, abril 01, 2008

ESA e Licenciatura em Estudos de Desenvolvimento

ESA iniciou a 3ª Edição do Curso de Licenciatura em Estudos de Desenvolvimento em Nampula com 80 estudantes

No dia 10 de Março do corrente ano, iniciou em Nampula, a 3ª Edição do Curso de Licenciatura em Estudos de Desenvolvimento com um total de 80 alunos, sendo que 40 destes alunos são funcionários do governo provincial que, sob apoio do Governo, em parceria com a Universidade Politécnica, estão a frequentar o Curso por forma a elevar as suas qualificações académicas e técnicas.

O Curso funciona com duas turmas nos turnos laboral e pós-laboral, nas instalações da Extensão da Universidade Politécnica em Nampula. A primeira disciplina desta Edição do Curso, Políticas Públicas e Privadas, foi leccionada pelo Mestre Valente Matabla, docente do Instituto Superior de Humanidades e Tecnologias da Universidade Politécnica em Quelimane, província da Zambézia.

Esta licenciatura, em regime presencial e modular, irá decorrer até ao ano de 2010, em simultâneo com a 2ª Edição do Curso que iniciou em Novembro de 2007 e que está agora no seu 2º Módulo, tendo o seu término em 2009.

Para mais informações, queiram, por favor, contactar o Responsável pela Coordenação do Curso na ESA, Licenciada Joana de Carvalho.

Sem comentários: